FICHA DE PROPOSIÇÃO

Indicação 128/2018 PROPOSIÇÃO



Data de Apresentação: 28/09/2018 12:05:54      N° Processo: 1145/2018      N° Protocolo: 1165/2018

Ementa: Doação de paralelepípedos retirados das ruas do Distrito de Itaipava

Anexos da Tramitação


Data: 04/10/2018 Tipo: Ofício ao ExecutivoNúmero: 191/2018
Ofício GP nº 191/2018_encaminhamento de Indicação

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 08/10/2018 10:56:03Fase: Arquivar Proposição Setor: Coordenação Arquivo Geral
Data de Recebimento: AguardandoFase: Encaminhar Ofício ao Destinatário Setor: Procuradoria Geral
Data de Envio: 05/10/2018 16:46:18Ação: Ofício Encaminhado
Complemento da Ação: Ofício GP 191/2018 encaminhando Indicação ao Executivo Municipal em 04 de outubro de 2018 (protocolo 24884).
Despacho Digital
Data de Recebimento: AguardandoFase: Apreciar Proposição Setor: Plenário
Data de Envio: 02/10/2018 19:07:35Ação: Proposição Apreciada
Complemento da Ação: Após publicidade e apreciação na 75ª Sessão Ordinária de 02 de outubro de 2018, encaminhado à Procuradoria para direcionamento ao Executivo.
Despacho Digital
Data de Recebimento: AguardandoFase: Incluir Proposição no Expediente Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 28/09/2018 16:38:30Ação: Proposição Incluída no Expediente
Complemento da Ação: Incluo a presente proposição para publicidade e apreciação na sessão ordinária de 02 de outubro de 2018.
Despacho Digital
Data de Recebimento: AguardandoFase: Para Verificação da Proposição Setor: Coordenação Processo Administrativo
Data de Envio: 28/09/2018 12:48:30Ação: Proposição Verificada
Complemento da Ação:
Despacho Digital
Data de Recebimento: AguardandoFase: Protocolar Proposição Setor: Protocolo
Data de Envio: 28/09/2018 12:05:54Ação: Proposição Protocolada
Complemento da Ação:
Despacho Digital