FICHA DE PROCESSO

Solicitação de Compra/Serviço 20/2017 PROCESSO Acompanhe a proposição



Data de Apresentação: 11/09/2017 17:29:23      N° Processo: 1054/2017      N° Protocolo: 1067/2017

Ementa: Aquisição de certificação digital e-CPF A3 para 03 (três) servidores da Câmara Municipal de Itapemirim, afim de utilização no processo eletrônico CMI digital.

Anexos da Tramitação


Data: 28/09/6201 Tipo: AnexosNúmero: 1/6201
EMPENHOS
Data: 28/09/2017 Tipo: AnexosNúmero: 2/2017
EMPENHOS
Data: 27/09/2017 Tipo: Parecer JurídicoNúmero: 420/2017
Parecer jurídico favorável a aquisição.
Data: 22/09/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
PRÉ EMPENHO
Data: 22/09/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
PRÉ EMPENHO
Data: 18/09/2017 Tipo: CertidõesNúmero: 2/2017
CERTIDÕES
Data: 18/09/2017 Tipo: OrçamentosNúmero: 40/2017
ORÇAMENTOS
Data: 18/09/2017 Tipo: PortariaNúmero: 28/2017
PORTARIA DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Data: 19/09/2017 Tipo: Cotação, Quadro Comparativo e Média de PreçosNúmero: 40/2017
QUADRO COMPARATIVO, MÉDIA DE PREÇOS E VENCEDOR DE PREÇOS
Data: 12/09/2017 Tipo: Termo de ReferênciaNúmero: 11/2017
Termo de Referência_Certificados Digitais

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 29/09/2017 09:22:15Fase: Dar Providência Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: Ação:
Complemento da Ação:
Data de Recebimento: 28/09/2017 17:05:10Fase: Para Redigir e Assinar Contrato/Ata Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 29/09/2017 09:17:47Ação: Prosseguir
Complemento da Ação: Autorizo, a confecção e assinatura da ordem de compra/serviço.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 28/09/2017 15:13:39Fase: Para Empenho Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 28/09/2017 15:16:52Ação: Empenho Efetuado
Complemento da Ação: EMPENHOS EFETUADOS SEGUEM PARA CONFECÇÃO DE ORDEM DE COMPRAS/SERVIÇOS
Despacho Digital
Data de Recebimento: 27/09/2017 15:25:44Fase: Para Autorizar a Abertura de Licitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 27/09/2017 15:38:26Ação: Autorizado
Complemento da Ação: Ratifico o parecer do Procurador Geral e encaminho para empenho.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 27/09/2017 14:59:08Fase: Para Parecer Jurídico Setor: Procuradoria Geral
Data de Envio: 27/09/2017 15:11:22Ação: Parecer Emitido
Complemento da Ação: Segue processo com parecer jurídico favorável.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 20/09/2017 14:21:06Fase: Para Verificar Dotação Orçamentária e Empenho Prévio Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 22/09/2017 14:57:17Ação: Verificado Dotação e Empenho Prévio
Complemento da Ação: segue pré empenho conforme solicitado
Despacho Digital
Data de Recebimento: 19/09/2017 09:18:23Fase: Para Dispensa de Licitação Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 19/09/2017 09:28:29Ação: Dispensa de Licitação Definida
Complemento da Ação: Em obediência ao art. 60 da lei 4.320/64, "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho". Segue para Empenho Prévio em favor da Empresa CERTIFICAMINAS LTDA, CNPJ Nº 18.530.917/0001-63, com o valor total global de R$ 712,50. Após remeta-se a Procuradoria para emitir parecer.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 12/09/2017 17:35:59Fase: Para Cotação e Média dos Preços ou Análise Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 19/09/2017 09:17:22Ação: Cotado e Medido
Complemento da Ação: Cotado e Medido. sob a obediência ao estabelecido no art. 24, inciso II da Lei n. 8.666/93, segue para Dispensa de Licitação.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 12/09/2017 16:14:40Fase: Dar Providência ADM Setor: Gerência de TI
Data de Envio: 12/09/2017 17:28:12Ação: Dado Providência ADM
Complemento da Ação: Conforme solicitação, segue em anexo o Termo de Referência retificado com as devidas informações adicionais.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 12/09/2017 13:00:43Fase: Distribuir Processo Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 12/09/2017 13:21:29Ação: Dado Providência ADM
Complemento da Ação: Há um conteúdo essencial mínimo que o instrumento deve conter, para que possa cumprir adequadamente as suas funções. A Lei 8666/93, que dá as normas e diretrizes da Licitação, tratam do Termo de Referência, onde extraem-se alguns elementos que devem constar obrigatoriamente no Termo de Referência. São eles: a) justificativa; b) objeto; c) especificações técnicas; d) modo de execução do objeto; (empreitada por preço global - quando se contrata a execução da obra ou do serviço por preço certo e total) e) deveres da contratante; f) deveres da contratada; g) fiscalização da contratação; h) critério de julgamento (menor preço) i) prazo da contratação (vigência) j) penalidades/Sanções Administrativas; k) Dotação Orçamentária; l) Condições de Recebimento do Objeto; m) Prazo de entrega; n) Local de Entrega (endereço completo). Após resolvidas as alterações, encaminhar a Licitação para cotação e Media de Preços.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 12/09/2017 12:15:53Fase: Analisar Solicitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 12/09/2017 12:17:15Ação: Deferido
Complemento da Ação: Considerando a vacância atual do cargo de Coordenador de compras, encaminho à comissão de licitação para dar prosseguimento.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 11/09/2017 17:34:35Fase: Distribuir Solicitação Setor: Direção Geral
Data de Envio: 11/09/2017 17:35:45Ação: Solicitação Distribuída
Complemento da Ação: Encaminho ao Presidente para análise e providências cabíveis.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 11/09/2017 17:29:27Fase: Protocolar Solicitação Setor: Protocolo
Data de Envio: 11/09/2017 17:29:27Ação: Solicitação Protocolada
Complemento da Ação:
Despacho Digital