FICHA DE PROCESSO

Solicitação de Compra/Serviço 17/2017 PROCESSO Acompanhe a proposição



Data de Apresentação: 05/07/2017 12:44:52      N° Processo: 739/2017      N° Protocolo: 752/2017

Ementa: Contratação de Estúdio Fotográfico para realizar as as fotografias dos Vereadores e Agraciados na Sessão Solene de 2017, da Câmara Municipal de Itapemirim.

Anexos da Tramitação


Data: 30/08/2017 Tipo: Publicação Diário OficialNúmero: 237/2017
Publicação_dispensa de licitação
Data: 28/08/2016 Tipo: CertidõesNúmero: 1/2016
Certidão Negativa
Data: 29/08/2017 Tipo: Ordem de CompraNúmero: 29/2017
Ordem de Compras/Serviços
Data: 28/08/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
EMPENHO
Data: 25/08/2017 Tipo: Parecer JurídicoNúmero: 408/2017
Parecer jurídico favorável.
Data: 23/08/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
pré empenho
Data: 22/08/2017 Tipo: CertidõesNúmero: 1/2017
CERTIDÕES
Data: 17/08/2017 Tipo: Cotação, Quadro Comparativo e Média de PreçosNúmero: 39/2017
COTAÇÃO, QUADRO COMPARATIVO, MÉDIA DE PREÇOS E VENCEDOR DE PREÇOS
Data: 17/08/2017 Tipo: PortariaNúmero: 28/2017
PORTARIA DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 31/08/2017 15:44:54Fase: Para Liquidação Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: Ação:
Complemento da Ação:
Data de Recebimento: 31/08/2017 15:14:59Fase: Para Publicação Setor: Gerência de TI
Data de Envio: 31/08/2017 15:26:16Ação: Publicação Realizada
Complemento da Ação: Publicação da dispensa de licitação, realizada no Diário Oficial do Legislativo nº 909 de 30 de agosto de 2017 (anexo). Ao setor Contábil para as devidas providências.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 28/08/2017 14:02:57Fase: Para Enviar Ordem de Compras/Serviços Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 29/08/2017 15:25:15Ação: Ordem de Compras/Serviços Enviada
Complemento da Ação: Ordem de Compra/Serviço redigida, enviada e assinada. segue para Gerencia de TI, para publicação, e após remeta-se ao setor contábil para liquidação. Segue em anexo: ordem de compra/Serviço, e Certidão Negativa
Despacho Digital
Data de Recebimento: 28/08/2017 12:22:54Fase: Para Empenho Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 28/08/2017 12:43:45Ação: Empenho Efetuado
Complemento da Ação: SEGUE EMPENHO PARA AUTORIZAÇÃO DA EMISSÃO DE ORDEM DE COMPRAS/SERVIÇOS
Despacho Digital
Data de Recebimento: 25/08/2017 15:57:07Fase: Dar Providência ADM Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 25/08/2017 15:59:08Ação: Dado Providência ADM
Complemento da Ação: Após opinamento jurídico favorável sugerindo a contratação direta por dispensa de licitação, autorizo a referida contratação do serviço e encaminho ao Setor Contábil para empenho.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 25/08/2017 15:49:44Fase: Para Parecer Jurídico Setor: Procuradoria Geral
Data de Envio: 25/08/2017 15:56:14Ação: Parecer Favorável
Complemento da Ação: Segue processo com parecer favorável.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 22/08/2017 17:50:48Fase: Para Verificar Dotação Orçamentária e Empenho Prévio Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 23/08/2017 15:05:07Ação: Verificado Dotação e Empenho Prévio
Complemento da Ação: SEGUE PRÉ EMPENHO CONFORME SOLICITADO
Despacho Digital
Data de Recebimento: 22/08/2017 16:09:28Fase: Para Dispensa de Licitação Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 22/08/2017 16:42:10Ação: Dispensa de Licitação Definida
Complemento da Ação: Em obediência ao art. 60 da lei 4.320/64, "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho". Segue para Empenho Prévio em favor da Empresa ASAMITSU MELLO KAWAGUCHI -ME, CNPJ Nº 11.054.193/0001-80, com o valor total de R$ 3.500,00. Segue em anexo as certidões.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 06/07/2017 10:54:14Fase: Para Cotação e Média dos Preços ou Análise Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 22/08/2017 16:08:13Ação: Cotado e Medido
Complemento da Ação: Cotado e Medido. sob a obediência ao estabelecido no art. 24, inciso II da Lei n. 8.666/93, segue para Dispensa de Licitação.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 05/07/2017 13:02:40Fase: Analisar Solicitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 05/07/2017 13:04:47Ação: Deferido
Complemento da Ação: Considerando a vacância atual do cargo de Coordenador de compras, encaminho à comissão de licitação para dar prosseguimento.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 05/07/2017 12:52:59Fase: Distribuir Solicitação Setor: Direção Geral
Data de Envio: 05/07/2017 12:58:44Ação: Solicitação Distribuída
Complemento da Ação: Após ciência,encaminho ao presidente para analisar a solicitação.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 05/07/2017 12:44:52Fase: Protocolar Solicitação Setor: Protocolo
Data de Envio: 05/07/2017 12:44:52Ação: Solicitação Protocolada
Complemento da Ação:
Despacho Digital