FICHA DE PROCESSO

Solicitação de Compra/Serviço 12/2017 PROCESSO Acompanhe a proposição



Data de Apresentação: 02/06/2017 15:43:59      N° Processo: 595/2017      N° Protocolo: 608/2017

Ementa: Aquisição de Baterias para os equipamentos Nobreaks, afim de atendimento aos equipamentos eletrônicos da Câmara Municipal de Itapemirim.

Anexos da Tramitação


Data: 25/07/2017 Tipo: Publicação Diário OficialNúmero: 228/2017
Publicação - Diário Oficial_Dispensa de Licitação
Data: 21/07/2017 Tipo: Ordem de CompraNúmero: 26/2017
ORDEM DE COMPRA/SERVIÇO
Data: 18/07/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
EMPENHO
Data: 18/07/2017 Tipo: Parecer JurídicoNúmero: 370/2017
Parecer jurídico favorável a aquisição de Baterias para os equipamentos Nobreaks, afim de atendimento aos equipamentos eletrônicos da Câmara Municipal de Itapemirim
Data: 17/07/2017 Tipo: AnexosNúmero: 1/2017
PRÉ EMPENHO
Data: 17/07/2017 Tipo: OrçamentosNúmero: 1/2017
ORÇAMENTOS
Data: 17/07/2017 Tipo: PortariaNúmero: 28/2017
PORTARIA DE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Data: 17/07/2017 Tipo: Cotação, Quadro Comparativo e Média de PreçosNúmero: 37/2017
QUADRO COMPARATIVO, MÉDIA DE PREÇOS E VENCEDOR DE PREÇOS

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 31/07/2017 13:52:35Fase: Para Liquidação Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: Ação:
Complemento da Ação:
Data de Recebimento: 25/07/2017 00:25:07Fase: Para Publicação Setor: Gerência de TI
Data de Envio: 25/07/2017 00:28:09Ação: Publicação Realizada
Complemento da Ação: Publicação no Diário Oficial do Legislativo de nº 883, realizada em 25 de julho de 2017 (em anexo). Ao setor Contábil para as devidas providências.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 18/07/2017 15:12:29Fase: Para Redigir e Assinar Contrato/Ata Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 21/07/2017 16:36:15Ação: Contrato Assinado
Complemento da Ação: Ordem de Compra/Serviço redigida e assinada, segue para Gerencia de TI para publicação. segue em anexo Ordem de Compra/Serviço.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 18/07/2017 15:00:24Fase: Dar Providência ADM Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 18/07/2017 15:06:43Ação: Dado Providência ADM
Complemento da Ação: Autorizo confecção de ordem de compra e encaminho a Comissão de Licitação, para redigir/assinar ordem de compra.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 18/07/2017 14:36:00Fase: Para Empenho Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 18/07/2017 14:50:55Ação: Dado Providência
Complemento da Ação: SEGUE EMPENHO PARA AUTORIZAÇÃO DA EMISSÃO DE ORDEM DE COMPRAS/SERVIÇOS.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 18/07/2017 13:52:01Fase: Para Autorizar Dispensa de Licitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 18/07/2017 14:02:54Ação: Autorizada Compra/Contratação
Complemento da Ação: Após opinamento jurídico favorável sugerindo a contratação direta por dispensa de licitação, autorizo a referida contratação do serviço e encaminho ao Setor Contábil para empenho.
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Data de Recebimento: 18/07/2017 12:39:28Fase: Para Parecer Jurídico Setor: Procuradoria Geral
Data de Envio: 18/07/2017 13:38:00Ação: Parecer Favorável
Complemento da Ação: Segue processo com parecer favorável.
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Data de Recebimento: 17/07/2017 17:23:53Fase: Para Verificar Dotação Orçamentária e Empenho Prévio Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 17/07/2017 17:29:52Ação: Verificado Dotação e Empenho Prévio
Complemento da Ação: SEGUE PRÉ EMPENHO CONFORME SOLICITADO
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Data de Recebimento: 17/07/2017 14:57:59Fase: Para Dispensa de Licitação Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 17/07/2017 15:15:18Ação: Dispensa de Licitação Definida
Complemento da Ação: Em obediência ao art. 60 da lei 4.320/64, "É vedada a realização de despesa sem prévio empenho". Segue para Empenho Prévio em favor da Empresa RP INFORMATICA LTDA - EPP, CNPJ Nº 07.066.216/0001-07, com o valor total de R$ 2.079,00. Após remeta-se a Procuradoria Geral para emitir parecer.
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Data de Recebimento: 28/06/2017 10:57:00Fase: Para Cotação e Média dos Preços ou Análise Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 17/07/2017 14:56:22Ação: Cotado e Medido
Complemento da Ação: Cotado e Medido. sob a obediência ao estabelecido no art. 24, inciso II da Lei n. 8.666/93, segue para Dispensa de Licitação. Segue em anexo: portaria da comissão de Licitação Orçamentos, Quadro comparativo e certidões.
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Data de Recebimento: 05/06/2017 14:47:52Fase: Analisar Solicitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 27/06/2017 16:11:41Ação: Deferido
Complemento da Ação: Defiro parcialmente o pedido de compra, determinando a CPL que proceda com a tramitação, porém autorizo que seja efetuada a cotação para compra de 21 baterias para no-break, atendendo a demanda necessária desta Casa, após análise junto ao Setor de TI.
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Data de Recebimento: 05/06/2017 07:16:06Fase: Distribuir Solicitação Setor: Direção Geral
Data de Envio: 05/06/2017 07:16:54Ação: Solicitação Distribuída
Complemento da Ação: Após ciência,encaminho ao Presidente para análise e providências cabíveis.
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Data de Recebimento: 02/06/2017 15:44:00Fase: Protocolar Solicitação Setor: Protocolo
Data de Envio: 02/06/2017 15:44:00Ação: Solicitação Protocolada
Complemento da Ação:
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