FICHA DE PROCESSO

Solicitação de Compra/Serviço 7/2017 PROCESSO



Data de Apresentação: 09/02/2017 15:24:40      N° Processo: 73/2017      N° Protocolo: 74/2017

Ementa: Solicitação de Contratação de Serviços Gráficos.

Anexos da Tramitação


Data: 28/03/2017 Tipo: Ordem de ServiçoNúmero: 4/2017
ORDEM DE COMPRA/SERVIÇOS
Data: 28/03/2017 Tipo: AnexosNúmero: 2016491837/2017
PROCURAÇÃO
Data: 17/03/2017 Tipo: AnexosNúmero: 2016491813/2017
EMPENHO
Data: 16/03/2017 Tipo: AnexosNúmero: 2016491795/2017
CARTÃO DE CNPJ
Data: 15/03/2017 Tipo: Parecer JurídicoNúmero: 300/2017
parecer favorável a dispensa
Data: 15/03/2017 Tipo: AnexosNúmero: 2016491791/2017
PRÉ EMPENHO
Data: 14/03/2017 Tipo: CertidõesNúmero: 1/2017
CERTIDÕES - EMPRESA POLIANA DE ANDRADE
Data: 14/03/2017 Tipo: CertidõesNúmero: 2/2017
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO - EMPRESAS: GRAFICA BELAS ARTES - GRAFICA GRACAL
Data: 14/03/2017 Tipo: OrçamentosNúmero: 1/2017
ORÇAMENTOS
Data: 14/03/2017 Tipo: Cotação, Quadro Comparativo e Média de PreçosNúmero: 29/2017
QUADRO COMPARATIVO E MÉDIA DE PREÇOS

Histórico da Tramitação


Data de Recebimento: 31/03/2017 13:39:02Fase: Arquivar Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: Ação:
Complemento da Ação:
Data de Recebimento: 29/03/2017 15:41:39Fase: Para Liquidação Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 29/03/2017 15:44:13Ação: Emitida a Liquidação
Complemento da Ação: LIQUIDAÇÃO EMITIDA ATRAVÉS DO PROCESSO N° 251 E POSTERIOR PAGAMENTO
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Data de Recebimento: 28/03/2017 11:20:18Fase: Para Enviar Ordem de Compras/Serviços Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 28/03/2017 11:31:31Ação: Ordem de Compras/Serviços Enviada
Complemento da Ação: Ordem de Compra/Serviços enviada e assinada. Segue para a Gerência Contábil para liquidação.
Despacho Digital
Data de Recebimento: 28/03/2017 11:09:45Fase: Para Autorização - Segunda Ordem de Compras/Serviços Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 28/03/2017 11:15:15Ação: Devolvido processo a pedido
Complemento da Ação:
Despacho Digital
Data de Recebimento: 17/03/2017 11:33:01Fase: Para Enviar Ordem de Compras/Serviços Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 28/03/2017 10:51:21Ação: Ordem de Compras/Serviços Enviada
Complemento da Ação: Ordem de compra enviada e assinada. Segue para ciência e aprovação da presidência, após remeta-se a Gerencia Contábil para liquidação.
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Data de Recebimento: 16/03/2017 14:21:51Fase: Para Empenho Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 17/03/2017 11:23:09Ação: Empenho Efetuado
Complemento da Ação: SEGUE EMPENHO CONFORME SOLICITADO
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Data de Recebimento: 16/03/2017 12:55:50Fase: Dar Providência ADM Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 16/03/2017 13:42:10Ação: Dado Providência ADM
Complemento da Ação: Após opinamento jurídico favorável sugerindo a contratação direta por dispensa de licitação, autorizo a referida contratação do serviço e encaminho ao Setor Contábil para empenho.
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Data de Recebimento: 16/03/2017 10:37:54Fase: Dar Providência ADM Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 16/03/2017 10:53:03Ação: Dado Providência
Complemento da Ação: Conforme Parecer desta douta Procuradoria, segue em anexo os comprovantes de Inscrição e de situação Cadastral (CNPJ) atualizados. segue para aprovação da Presidência, Após remeta-se para Empenho.
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Data de Recebimento: 15/03/2017 16:07:17Fase: Para Parecer Jurídico Setor: Procuradoria Geral
Data de Envio: 15/03/2017 16:31:47Ação: Parecer Favorável
Complemento da Ação: Segue processo com parecer favorável.
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Data de Recebimento: 15/03/2017 10:16:58Fase: Para Verificar Dotação Orçamentária e Empenho Prévio Setor: Gerência Contábil
Data de Envio: 15/03/2017 11:56:31Ação: Verificado Dotação e Empenho Prévio
Complemento da Ação: PRÉ EMPENHO EMITIDO SEGUE PARA PROSSEGUIMENTO
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Data de Recebimento: 14/03/2017 13:05:22Fase: Para Dispensa de Licitação Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 14/03/2017 13:11:51Ação: Dispensa de Licitação Definida
Complemento da Ação: Segue para Empenho Prévio. com o valor total de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) em favor da empresa POLIANA DE ANDRADE SILVA FARIAS CNPJ Nº. 15.689.062/0001-20
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Data de Recebimento: 10/02/2017 09:13:29Fase: Para Cotação e Média dos Preços ou Análise Setor: Comissão de Licitação
Data de Envio: 14/03/2017 13:03:55Ação: Cotado e Medido
Complemento da Ação: Cotado e medido. sob a obediência ao estabelecido no art. 24, inciso II da Lei n. 8.666/93, segue para Dispensa de Licitação
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Data de Recebimento: 09/02/2017 16:04:28Fase: Analisar Solicitação Setor: Gabinete da Presidência
Data de Envio: 09/02/2017 16:13:18Ação: Deferido
Complemento da Ação: Considerando a vacância atual do cargo de Coordenador de compras, encaminho à comissão de licitação para dar prosseguimento.
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Data de Recebimento: 09/02/2017 15:34:13Fase: Distribuir Solicitação Setor: Direção Geral
Data de Envio: 09/02/2017 15:41:18Ação: Solicitação Distribuída
Complemento da Ação: Encaminho ao Presidente para análise e autorização do referido requerimento.
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Data de Recebimento: 09/02/2017 15:24:40Fase: Protocolar Solicitação Setor: Protocolo
Data de Envio: 09/02/2017 15:24:40Ação: Solicitação Protocolada
Complemento da Ação:
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